terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Aniversariante do dia.Minha amada e doce mãe.

Hoje é um dia especial É o dia da minha querida Mãe.


Mãe, desejo que a prosperidade paire sobre sua vida.  
Que a boa saúde lhe acompanhe sempre, tanto a do corpo como a da alma.
Que a alegria decore todos os dias da sua vida lhe enchendo de felicidades...
Que a boa sorte se agarre a você e jamais lhe abandone.
E que você possa comemorar este dia especial ao lado dos que te amam….
Seus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de ti. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram a asa que precisava para voar.
Serás  sempre a minha heroína! PARABÉNS MÃE!!

Um abraço cheio de carinho e ternura do meu coração para o seu coração.
Feliz  Aniversário!
Geraldo,Josean,Josivan,Joselaine,noras,Rosinelma e  Elisandra,netos Juliane,Bartolomeu,Emanuel e Daniely.

Nenhum comentário:

Postar um comentário