domingo, 15 de janeiro de 2012

"BBB 12" Polêmica envolvendo um possível estupro.

Apesar da polêmica envolvendo o possível estupro de Daniel em Monique, os brothers conversaram descontraídos no quarto sobre fazer sexo no confinamento. Ronaldo e Daniel admitiram que fariam.

Quem levantou o tema foi Renata: "Vocês fariam sexo explícito aqui? Em cima do edredom?". Ronaldo logo disse que sim, causando espanto na estudante e em Monique.

Na sequência, as sisters acabaram admitindo que seria possível:  "Se eu estivesse bem com uma pessoa aqui, tipo namorando, acho que não teria problema", disse Renata.

Daniel também falou que faria, e brincou: Mas aí eu ia sair com o apelido de Kid Bengala", disse, fazendo referência ao ator pornô, conhecido pelo orgão sexual avantajado.

Por outro lado, Fael foi mais cuidadoso: "Não sei se eu conseguiria".






Em tempo

Na madrugada deste domingo (15), a festa levantou os ânimos dos participantes. Daniel e Monique protagonizaram cenas picantes debaixo do edredon.

Um vídeo que circula na internet mostra Daniel na cama com Monique, que parece desacordada, fazendo movimentos que dariam a entender que estavam fazendo sexo.

Logo, os comentários de que Daniel estava estuprando a modelo começaram a se espalhar pelo Twitter. A hashtag #DANIELexpulso apareceu nos Trending Topics do microblog.

Preocupada com a polêmica, a produção do "BBB 12" chamou Monique no confessionário e questinou se ela tinha feito sexo com Daniel. A sister negou, porém depois, em conversa com os colegas, admitiu que não se lembra de tudo que aconteceu após a festa, pois estava bêbada.
Mais tarde, A modelo procurou Daniel, que disse que não rolou sexo, mas confessou que houve algumas "passadas de mão" e vários beijos, nada além disso.

Em conversa com o colunista Daniel Castro, o diretor Boninho também nega que tenha havido estupro durante a noite, e sim um sexo consensual.

Do Blog: Sem essa de " se lembra"  quem bebe sabe muito bem o que esta fazendo, agora que ela(álcool) mexe com os nervos e deixa as pessoas desinibidas e  é o que podemos chamar de afrodisíaca também. Na minha opinião o "thaca thaca" rolou até "umas horas",e fizeram porque quiseram,agora tudo isso rola em torno da audiência e da grana. Pensando bem, o que uma mulher direita iria fazer com um homem debaixo de um cobertor? E como um homem  ficaria com a cara cheia de "mé com seus  zoio revirado" com um avião desse ao seu lado? Eu rapava o tacho!


Na foto: Monique  com o bhother Ronaldo analise o material. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário