sábado, 21 de janeiro de 2012

Defesa de Daniel entrega documento à Globo pedindo volta do modelo ao "BBB12"


Natália Guaratto
Do UOL, em São Paulo
De acordo com Luciana Egito, uma das advogadas de Daniel Echaniz, a defesa do modelo entregou uma petição a um representante do "BBB12" na tarde deste sábado (21). O documento pede a volta do ex-BBB ao programa.
A pedido de Daniel, a defesa continua trabalhando com a estratégia de fazê-lo voltar ao reality. "A vontade dele é que tudo seja resolvido amigavelmente. Neste exato momento não objetivamos nenhuma ação litigiosa contra a emissora", afirmou a advogada.
Em entrevista ao UOL, por telefone, Luciana disse ainda que acredita no trancamento do inquérito, instaurado para apurar um suposto abuso sexual de Daniel contra Monique na madrugada do dia 15 de janeiro.
"A nossa tese é que tudo aconteceu de forma precipitada, até mesmo equivocada, uma vez que a própria suposta vítima disse que consentiu os atos".
A advogada contou que Daniel está "muito bem" e "confiante". "No momento certo, ele vai aparecer", completou Luciana.
Passaporte do modelo já foi entregue à polícia
Às 16h50 deste sábado, Valéria Bansemer, uma das advogadas de Daniel, informou ao UOL, por telefone, que já se encontrava no 32ª DP (Taquara) para entregar o passaporte do modelo Daniel Echaniz.
A apreensão do passaporte de Daniel foi pedida pelo Ministério Público nesta quinta-feira (19), para evitar que o modelo deixe o país para trabalhar e acabe atrapalhando as investigações sobre a suspeita de estupro que teria acontecido dentro do casa do "BBB12" na madrugada do último dia 15 de janeiro.
Valéria já havia afirmado que Daniel não tem intenção de deixar o país, e está interessado apenas em limpar sua imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário