terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dia do Desafio: sábado de esporte, cultura e shows.

No sábado(07) todo o dia foi de muito esporte e cultura, onde todos os pontos esportivos da cidade, serviu de palco para receber os atletas em várias modalidades. As ruas de Currais Novos se transformou em calçadas de muito cultura , onde os artistas da cidade fizeram suas apresentações.
Dentro da programação do Dia do desafio e da Festa de Santos Reis, padroeiros do Bairro Silvio Bezerra de Melo, a tarde foi realizado o tradicional torneio de Santos Reis, onde contou com toda estrutura e apoio da Prefeitura de Currais Novos, e a grande participação da população.O Prefeito Geraldo Gomes acompanhou junto aos populares o torneio de futebol de Campo que teve várias equipes.


Como a cidade parou para viver o Dia do Desafio, a tarde além do torneio de Santos Reis, estava acontecendo atividades esportivas no Ginásio O Geraldão, Calçada da Coletoria, Escola Professor Humberto Gama, praças Cristo Rei e Tomáz Salustino e Largo do Tungstênio Hotel, onde também contou com vários artistas culturais.


A noite fechando as 24h de esporte e cultura, foi realizado a 1ºcorrida de Santos Reis onde além da participação dos atletas de Currais Novos, contou com os atletas da cidade de Lagoa Nova, também foi realizado o sorteio de prêmios para os participantes, onde contou com a presença do Prefeito Geraldo Gomes, que falou que estava muito feliz com a participação de todos, e que o apoio ao esporte e a cultura do município continua, e outros eventos virão.


Após o sorteio a festa ficou por conta das bandas, Almanaráa, Banda Inala e Ferro na Boneca.
Postado por: http://cnovos.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário