segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Governadora retoma programa de rádio depois de recesso de final de ano


Depois de um breve recesso de fim de ano, a governadora Rosalba Ciarlini retoma a prestação de contas do trabalho do Governo do Estado através dos programas diários de rádio. Na primeira edição do ano, que entrou no ar nesta segunda-feira (9), Rosalba Ciarlini fala sobre as perspectivas para o ano que começou.

“As perspectivas para 2012 são bem melhores do que em 2011”, disse a Governadora, relembrando o ano difícil que enfrentou. “Recebemos o Governo em situação muito ruim, pior do que imaginávamos, com muitas dívidas, zero em caixa para investimento. Mas, com muito trabalho e sacrifício, cortando gastos, apertando aqui e ali, começamos a botar a casa em ordem e a realizar o nosso projeto de fazer o RN acontecer. E agora em dois 2012, vamos fazer muito mais”.

A Governadora destacou entre outras ações, o programa de reforma e construção de estradas. “O Governo vai investir R$ 114 milhões de reais neste programa. Vamos continuar melhorando a saúde e a segurança, com investimento em pessoal e estrutura. O projeto Mão Amiga vai começar a dar crédito aos micro e pequenos empreendedores. Teremos novas e grandes obras de saneamento e a continuidade de projetos estruturantes, como o do aeroporto de São Gonçalo e da Copa de 2014, que têm potencial para induzir o desenvolvimento da economia em geral, criando milhares de empregos e fazendo o nosso Estado dar um grande salto de crescimento econômico e social”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário