terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Salomão Gurgel: “Não temos a prática de comprar os vereadores”


A Câmara Municipal de Janduís reprovou o Projeto de Lei Nº 001/2012, de autoria do Poder Executivo, na sessão de ontem (16). O prefeito Salomão Gurgel considerava o projeto importante para criação cargos necessários ao município, conferindo a autonomia devida, que a função exigia, além de equiparar o salário dos diretores de escolas municipais ao piso salarial nacional do magistério.
Salomão Gurgel lamentou a atitude da bancada de oposição que anunciou que irá reprovar os projetos oriundos do poder executivo, alegando questões de ordem política. O gestor afirmou que, mesmo sabendo que os projetos serão derrotados pela oposição, envia as matérias, pois sabe que a máquina administrativa precisa ser aperfeiçoada constantemente.
Para o prefeito de Janduís, é melhor perder projetos importantes do que adotar práticas dos gestores que o antecederam. “Não vamos nos enlamear com conchavos. Não temos a prática, de nossos antecessores de comprar os vereadores de oposição”, exclamou Salomão.
Do Blog: Olhem vocês que esse prefeito Dr. Salomão eu conheço é do PT é um homem íntegro! Aqui em nossa cidade acontece algum semelhante e sabe quem é o maior perdedor nessa história? O povo da cidade de Currais Novos, ainda bem que o prefeito é um homem sério e honesto que não se deixa ser extorquido também.O prefeito tem mostrado a vontade de fazer e trabalhar por nossa cidade, mas os senhores que foram eleitos pelo povo de Currais Novos a quem o prefeito pediu o voto de confiança na eleição passada, pregando ter maioria  traíram o povo e o prefeito de Currais Novos, o povo sabe quem são os vereadores que são a favor de Currais Novos e os que são contra!
2012 promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário