terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Secretaria de Saúde de Currrais Novos, ganha veículos.


Na manhã desta Segunda-feira (09), na Policlínica Monsenhor Ausônio de Araújo, foi realizada uma cerimônia para entrega de três veículos, a Secretaria Municipal de Saúde de Currais Novos.
A entrega foi realizada pelo o Prefeito Municipal Geraldo Gomes, o Deputado Felipe Maia e o Secretário de Saúde José Gomes, onde na ocasião estavam presentes Secretários, empresários, médicos, profissionais da Saúde e a população que ali estava. O Prefeito Geraldo Gomes, não mede esforços quando o assunto é investimento para Currais Novos, e através da uma emenda Parlamentar do Deputado Felipe Maia, os veículos só vem a somar , para a saúde do povo Curraisnovense.
De acordo com o secretário José Gomes, cerca de 25 mil pessoas serão beneficiadas com a chegada dos novos veículos. Com a aquisição, a cidade passa a contar com uma frota de 10 veículos disponíveis para o deslocamento de pacientes de Currais Novos para outros municípios com a finalidade de realizarem tratamento médico.
Na  cerimônia, o deputado Felipe Maia parabenizou o Prefeito Geraldo Gomes pelo seu aniversário e destacou que o mesmo é um homem que se preocupa com a cidade de Currais Novos e com a saúde de seu povo.“O prefeito é um homem admirado, respeitado e sua história deve ser seguida como um exemplo por todos”, disse Felipe Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário