sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Suyanne Cruz Foi a Vencedora do Concurso Garota da Festa


A praça Arnaldo Bezerra ficou lotada na noite de ontem (12) para a realização do desfile que escolheu a Garota da Festa 2012. Torcidas se formaram para gritar o nome de suas favoritas na batalha que decidiu quem é a mais bela garota da festa de São Sebastião.
Dose meninas participaram da competição. Cada uma representou uma empresa local. Na internet o resultado final foi:
Taísa Galgane – 10 pontos
Suyanne – 9 pontos
Larissa – 8 pontos
Isabelly Lima – 7 pontos
Isabela – 6 pontos
As outras candidatas receberam 5 pontos;
Para ajudar na decisão final foram escolhidos sete jurados. Eles eram Chavier Silva, Cabeleireiro que atua em Natal; Rubson Azevedo, Mister Jardim do Seridó; Amanda Azevedo, Miss Rio Grande do Norte; José Renato, Secretário de Cultura de Jardim do Seridó; Júnior Flash, Fotógrafo oficial do Miss Seridó; Dra. Jardeline Braga, Fisioterapeuta Dermato-funcional.
As meninas foram julgadas nos critérios beleza, desenvoltura, simpatia e traje típico. Elas esbanjaram criatividade no primeiro desfile, onde os trajes homenagearam a história de Parelhas.
Depois dos quatro votos para cada uma das dose candidatas ser computado, o programa gerou o resultado e finalmente o público pôde saber quem era a Garota da Festa.
1° Lugar – Suyanne 74,1
2° Lugar – Isabelly Lima 68,85
3° Lugar – Taiza Galgane 64,7
4° Lugar – Géssica Isbello 61,375
5° Lugar – Isabela 57,7
A escolhida emocionou o público presente quando discursou, logo após receber a faixa de Garota da Festa das mãos de Ana Lígia, a vencedora da edição 2011. “Eu agradeço a minha torcida e agradeço a Clécio Virgílio por ter acreditado em mim e nunca ter dito que eu não ganharia por ser negra. Eu estou aqui representando a minha raça, a minha cor e com muito orgulho da minha negritude!”, disse Suyanne Cruz, comemorando a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário