quarta-feira, 9 de maio de 2012

Governadora apresenta à ministra Miriam Belchior projetos mais urgentes para a seca

Em audiência com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, nesta quarta-feira, 9, em Brasília, a governadora Rosalba Ciarlini apresentou uma lista de projetos emergenciais e estruturantes na área de recursos hídricos para o enfrentamento da seca no Rio Grande do Norte. São obras que não estão contempladas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e nem no Programa Água Para Todos, do governo federal.
Fonte: http://seridonoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário