sexta-feira, 29 de junho de 2012

Prefeitura entrega 101 casas em Currais Novos.


Na tarde desta Quinta-feira (28), a Prefeitura Municipal de Currais Novos em parceria com o Governo Federal e Governo do Estado e Projetos como : Minha Casa Minha Vida, PAC(plano de aceleração de crescimento) e Carta de Crédito do FGTS,   realizou no CCI (Centro de Convivência dos idosos) uma cerimônia para entrega das chaves de 101 casas, beneficiando assim dezenas de famílias que agora, tem o sonho realizado da casa própria.

Para a Sra. Maria Lúcia da Silva Costa de 49 anos, foi um momento de muita emoção: “ sempre tive o sonho de ter minha casa. Estou feliz de mais por deixar de pagar aluguel, agora posso dormir tranqüila. Só tenho a agradecer”, disse a contemplada.
Após a entrega das chaves, a Prefeitura disponibilizou ônibus para levar os moradores, onde os mesmos pela a primeira vez, entraram em suas casas. Foi um momento de muita emoção para todas a famílias. Todos os contemplados receberam uma certidão  de habite,  comprovando assim que o imóvel possui compartimentos, instalações elétricas e sanitárias em condição de ser habitada. 
Fonte:http://www.keziamonaliza.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário