quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Federações patronais e Governo traçam agenda comum

A reunião da Governadora Rosalba Ciarlini com as federações patronais da Indústria, do Comércio e da Agricultura, hoje, deu início a uma proposta de construção de uma agenda comum de interesses do Governo e da iniciativa privada, gerando uma parceria e um debate permanentes entre as partes.

A exemplo do que aconteceu na segunda versão do Proimport, o programa de incentivos às importações do RN. 

A própria Governadora convidou os líderes empresariais para a discussão conjunta sobre os Distritos Industriais de Goianinha e de Caicó, das ZPEs de Macaíba e Açu.

Os empresários, através do Presidente da Fiern, Amaro Sales, manifestaram interesse na construção desta harmonia, positiva para a economia e o desenvolvimento do RN, mas também alertaram para algumas inseguranças no meio empresarial.

A principal delas é em relação ao projeto de renegociação das dívidas do Estado com as empresas. Manifestaram com clareza à Governadora que os empresários querem participar da regulamentação da lei que cria a renegociação das dívidas.

Na reunião, Amaro Sales (Fiern), Marcelo Queiroz (Fecomercio) e José Vieira (Faern) reconheceram as ações realizadas pelo Governo do RN neste último ano, que beneficiaram os segmentos das instituições e traçaram participação em ações para 2012.

Fonte: http://www.fatorrrh.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário