segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Buffon recebe convite para ser ator pornô


Se a Itália passa por uma das crises financeiras mais graves de sua história, o futebol local tem reservado notícias no mínimo polêmicas nos últimos dias. Enquanto a Juventus se segura na ponta da tabela da Serie A, seu goleiro Gianluigi Buffon tem segurado bem as pontas em sua casa. Em entrevista à revista Verissimo, Alena Buffon, esposa do jogador, afirmou que seu marido é craque também quando ambos estão entre quatro paredes. Não satisfeita, fez questão de afirmar que seu amado é melhor na cama do que Rocco Siffredi, famoso ator pornô italiano.
A comparação, como era de se esperar, chegou aos ouvidos do ator, que prontamente respondeu com um convite em forma de desafio: sem duvidar das capacidades do goleiro da Juventus, Siffredi convidou Buffon para participar de um filme pornô para que prove suas habilidades em frente às câmeras. "Ele [Buffon] pode ser muito bom na cama, mas quero ver na frente das câmeras. Perto de mim ele deve ser como uma criança", afirmou o ator, para depois fazer o convite. "Minha sugestão é que ele venha trabalhar comigo quando se aposentar. Realmente estou precisando de homens de verdade".
Nem Buffon e nem sua mulher, no entanto, se manifestaram sobre o convite nada convencional que Siffredi fez para o goleiro. Enquanto isso, o jogador se concentra em sua Juventus, que disputa o título italiano tendo como principal adversário o Milan. E é do clube de Milão que vem um adversário para Buffon no quesito sexo. Afinal, é do time rubro-negro que vem Kevin Prince Boateng, que segundo sua própria namorada se lesiona muito porque faz sexo demais. A disputa pelo scudetto, ao que parece, será mais quente do que se podia imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário