sábado, 28 de janeiro de 2012

O prato frio da vingança


De Lauro Jardim, na Radar On-line, da Veja
A votação do projeto que cria o fundo de previdência complementar dos servidores federais será a primeira oportunidade para o PMDB mostrar a Dilma Rousseff que seu governo não consegue viver sem o apoio do “maior partido do Brasil” na Câmara.
O Planalto tem pressa na criação do fundo, porque ele vai igualar o teto da previdência dos novos servidores públicos federais civis ao dos trabalhadores do regime privado, gerando economia do futuro. Nada indica, porém, que os deputados peemedebistas (e até de outros partidos da base) terão o mesmo ímpeto em servir ao palácio. Ideli Salvatti que se prepare. Veja o que diz um peemedebista:
– Quem come o prato da vingança quente, acaba queimando a língua. Então, o PMDB ainda é base do governo. O prato da vingança a gente come frio.
Obs do blog: A criação fundo de previdência complementar dos servidores federais é uma bandeira de luta do ministro Garibaldi Alves Filho (RN), que vem a ser primo do deputado Henrique Eduardo Alves (RN), que ameaçou o governo em votações futuras na Câmara devido ao imbróglio criado com a saída de Elias Fernandes, seu apadrinhado político, da presidência do Dnocs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário