quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

INSS investiga suspeita de vazamento em concurso que tem mais de 916 mil inscritos

O presidente do INSS, Mauro Hauschild, informou nesta quarta-feira (25) que o instituto está investigando possível vazamento de informações do concurso que realizará para preencher 1.875 e para o qual se inscreveram mais de 916 mil candidatos A suspeita é de que um blog publicou o gabarito das provas. Pelo Twitter, Hauschild pediu calma aos candidatos, lembrando que tanto o INSS quanto a Fundação Carlos Chagas, que organiza o concurso, são instituições “sérias”.
“A FCC irá esclarecer todas as dúvidas sobre o concurso do INSS. Vamos aguardar!”, postou o presidente do INSS. A mesma informação foi postada no Twitter também pelo ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho.
As duas autoridades se manifestaram depois que a notícia do suposto vazamento foi espalhada pelas redes sociais, sites e fóruns especializados.
Do Blog: Essa é de lascar! Em quem mais devemos confiar? O estudante passa meses e meses estudando ralando a bunda em uma cadeira e queimando a pestana se preparando e depois vemos que o concurso que se diz ser publico com cartas marcadas, em quem e qual concursos devemos acreditar? Isso deixa o estudante com  um grande estímulo para prestar um concurso publico!Para não dizermos desestimulado. Se for confirmado é Vergonha Vergonha........... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário