segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Foragido de Alcaçuz é preso escondido em casa do Vale Dourado

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam um dos foragidos da penitenciária estadual de Alcaçuz, na manhã deste sábado (21), por volta das 10h. Jefferson Câmara de França foi preso após denúncias anônimas dando conta de que ele estava escondido em uma residência no Vale Dourado, na zona Norte de Natal.


De acordo com o comandante em exercício do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Kennedy, uma viatura foi destacada para ir até a suposta casa assim que a informação chegou para os policiais. “Um oficial foi até o local e, após realizar a abordagem, conseguiu confirmar que o suspeito estava escondido na residência”, revela.

Ainda segundo informações repassadas pelo major Kennedy, o suspeito não reagiu à prisão. Após ele informar seu nome, os policiais militares confirmaram que se tratava de um foragido de Alcaçuz. Jefferson Câmara é o quarto a ser preso dos 41 que conseguiram deixar a penitenciária no fim da noite da última quinta-feira (19), na maior fuga da história da unidade.

Os detentos conseguiram abrir as celas do Pavilhão Rogério Coutinho Madruga, fizeram uma torre humana para alcançar a grade superior da unidade, usaram uma “Teresa” para sair do pavilhão e, em seguida, arrancaram uma escada da estação de tratamento para conseguirem escalar o muro dos fundos do presídio.



Veja na sequência as imagens dos presos que fugiram de Alcaçuz. A lista de fogos está na mesma ordem dos nomes abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário