sábado, 21 de janeiro de 2012

PM recaptura mais um foragido da Penitenciária de Alcaçuz

A Polícia Militar aprendeu mais um foragido do presídio de segurança máxima de Alcaçuz, em Nísia Floresta, região metropolitana de Natal, na manhã de hoje. Jeferson Câmara de França estava na casa de familiares, no bairro do Vale Dourado, na zona Norte, quando foi recapturado por policiais do 4º Batalhão.

A polícia chegou até ele após uma denúncia anônima. Outros 37 presos continuam foragidos. Eles respondem por vários crimes, entre eles, homicídio e assalto a banco. Ao todo, 41 presos fugiram do novo pavilhão do presídio considerado de segurança máxima. A ação ocorreu na última quinta-feira sem ninguém perceber.

O presídio inteiro passará por uma nova vistoria na próxima segunda-feira. O comandante-geral da PM, coronel Francisco Araújo, o secretário de Justiça e Cidadania, Fábio Hollanda, e o coordenador da Administração Penitenciária, coronel Severino Gomes dos Reis Neto, que assumiu após a exoneração do antigo diretor, visitaram o presídio esta manhã. Já haviam sido recapturados: Tiago Roberto da Silva, Caio Souza, Everton Patrick de Melo.

Fonte: http://tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário