quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Aniversário do meu irmão,amigo e camarada Josivan Dantas.



      Você é mais do que um irmão é um amigo e grande companheiro, que sempre se faz presente e nos acompanha nos momentos bons e alegres e principalmente nos momentos tristes e de aflição.
     Podemos dizer que a nossa infância, mesmo com problemas e obstáculos, nos faz sentir saudade daqueles dias e das ótimas recordações.
     Você sabe que poderá sempre contar e confiar em nós, pois somos um por todos e todos por um. Estaremos unidos ao seu lado para o que der e vier, seremos cúmplices, fiéis e amigos verdadeiros, pois não importa o que aconteça estaremos juntos em qualquer situação.
     Queremos lhe desejar tudo de bom nesse dia e nos demais que estão para chegar, porque você merece o melhor. Obrigado pela sua amizade meu irmão, você é uma ótima pessoa e torceremos bastante por você, que possamos estar cada vez mais unidos com grande amizade e muita confiança.

      Seja muito feliz e um ótimo aniversário!  
São os votos de toda a sua família: Geraldo, Maria Cristina, Josean, Joselaine, Juliane, Bartolomeu, Emanuel, Rosinelma, Elizandra e Danielly.

Salmo 90: 1.Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente, 2.dize ao Senhor: Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus, em que eu confio. 3.É ele quem te livrará do laço do caçador, e da peste perniciosa. 4.Ele te cobrirá com suas plumas, sob suas asas encontrarás refúgio. Sua fidelidade te será um escudo de proteção.

Um comentário:

  1. Queridos meus!!!! com muita alegria minha alma transborda de sentimentos por ver uma união tão linda que podemos fazer da nossa história, cada dia, algo melhor, inclusive quando comemoramos o aniversário de cada um que amamos! bjs maninhos, Laine.

    ResponderExcluir