domingo, 19 de fevereiro de 2012

Leão tem casa roubada e diz que ladrões levaram objetos da Copa

Depois de ter a casa roubada, o técnico Emerson Leão disse ter ficado aliviado por nada mais grave ter acontecido com ele e sua mulher.
"Eu estava fora de casa. Quando cheguei com minha esposa, por volta das 16h, vi as portas arrombadas. Os bandidos estavam dentro da minha casa e vieram para cima de mim. Tentaram fazer com que eu me deitasse. Não cheguei a ver arma de fogo, só arma fria. Mas foi uma reação rápida e eles fugiram", afirmou. 

 Segundo Leão, dois homens estavam dentro da residência e um terceiro ainda estava do lado de fora esperando em um carro. Ele contou que os criminosos levaram uma bolsa com alguns relógios de valor e que se não tivesse chegado em casa naquele momento, o prejuízo seria ainda maior. O treinador também contou que na hora do corre-corre um dos bandidos pulou da sacada e escapou por residências vizinhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário