quinta-feira, 29 de março de 2012

Executiva do PPS aprova coordenação eleitoral


A Executiva Nacional do PPS decidiu, nesta última terça-feira, nomear uma coordenação eleitoral para, em 10 dias, fazer um  levantamento da situação eleitoral e acompanhar os candidatos do partido em todo o país nas eleições de 2012. A proposta, encaminhada pelo presidente Roberto Freire (PPS-SP), foi aprovada por unanimidade.
A coordenação será presidida pela deputada federal Carmen Zanotto (PPS-SC), definida por Freire como “um quadro novo que demonstra capacidade e competência”. O líder na Câmara e secretário-geral, deputado Rubens Bueno (PR), fará a ligação direta entre a Executiva e a comissão.
Outro integrante é Paulo Elisiário, membro do Diretório Nacional, “com experiência de atuação nessa área”, conforme lembrou Freire. Cláudio Vitorino, também pertencente à Executiva Nacional, ficará responsável por reunir-se com os diretórios em todo o país.
A coordenação vai interagir com as instâncias estaduais e municipais do partido, acompanhando de perto a montagem das chapas. Ela terá a tarefa de fazer um balanço dos candidaturas a prefeito e a vereador, aléme montar uma estrutura política para os candidatos da legenda.
Vitorino informa que a coordenação vai estruturar ainda cursos de formação política para candidatos e também definir diretrizes estratégicas de campanha “focada no desenvolvimento sustentável, a partir da estrutura política do poder local”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário