terça-feira, 27 de março de 2012

Frio, provocação e treino forte em Assunção

O dia amanheceu frio em Assunção, no Paraguai, onde o Flamengo está para o jogo contra o Olímpia, válido pela Libertadores. E um dos principais jornais da capital paraguaia, La Nacion, estampava em sua manchete a declaração "Santana não existe",  atribuída ao técnico do Olímpia, Gerardo Pellusso, atribuída ao comandante rubro-negro.

Sem dar ouvidos às provocações, Joel foi à campo e treinou forte com o time, preparando os últimos detalhes para o confronto. Depois de um aquecimento, os atletas fizeram o famoso rachão e, depois, conversaram com o treinador. Ronaldinho e Vagner Love ainda fizeram um treino de finalizações.
Muitos jornalistas paraguaios acompanharam o treinamento do Flamengo, assim como jogadores das divisões de base do Liberta, que ficaram impressionados com a habilidade de Ronaldinho com a bola. O provável time rubro-negro para o confronto com o Olímpia é: Felipe, Léo Moura, David, González e Junior Cesar; Muralha, Willians, Luiz Antonio e Bottinelli; Ronaldinho e Vagner Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário