quinta-feira, 22 de março de 2012

O ABORTO E A GRANDE VERGONHA: Quando o TSE e a PF se uniram contra católicos, a favor do PT e resgataram o AI-5 no país, sob o silêncio cúmplice da imprensa pró-aborto

A grande imprensa, sempre tão vigilante em defesa da liberdade de expressão, no que faz muito bem!, silenciou em 2010, com o brilho de honrosas exceções, diante de uma óbvia, mais uma!!!, arbitrariedade do Tribunal Superior Eleitoral, que determinou que um manifesto contra o aborto distribuído por um grupo de católicos fosse recolhido.
A Polícia Federal foi posta no encalço desses “criminosos”! E o que texto fazia de tão grave? Ora, recomendava que os católicos não votassem em candidatos favoráveis ao aborto. Atenção! Houve gente detida pela polícia simplesmente porque estava com o papel na mão. Se você contar isso em qualquer democracia do mundo, o interlocutor vai entender que se trata de uma tirania, em que o aborto é uma imposição do estado.
E, no entanto, aplicou-se a censura, fazendo lembrar os piores tempos da vigência do AI-5, sob o silêncio cúmplice de alguns notórios “defensores da liberdade de expressão”.
A canalhice foi de tal sorte que afirmar que Dilma era favorável à descriminação do aborto era visto como “propaganda mentirosa” dos adversários do PT!!! E, no entanto, ela era mesmo! A considerar a nomeação que fez para o Ministério das Mulheres, deve-se intuir que ainda o seja. Mas que fique claro: o texto não tocava em seu nome. Isso é apenas uma mentira.
Republico o documento então apreendido. Foi um período vergonhoso para a democracia brasileira. E advirto: dado o comportamento de alguns ministros do TSE, este ano pode ser ainda pior. Há gente lá achando que pode substituir a sociedade.
Segue o manifesto:
A Presidência e a Comissão Representativa dos Bispos do Regional Sul 1 da CNBB, em sua Reunião ordinária, tendo já dado orientações e critérios claros para “VOTAR BEM”, acolhem e recomendam a ampla difusão do “APELO A TODOS OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS” elaborado pela Comissão em Defesa da Vida do Regional Sul 1 que pode ser encontrado no seguinte endereço eletrônico www.cnbbsul1.org.br
São Paulo, 26 de Agosto de 2010.
Dom Nelson Westrupp, scj
Presidente do CONSER-SUL 1
Dom Benedito Beni dos Santos
Vice-presidente do CONSER-SUL 1
Dom Airton José dos Santos
Secretário Geral do CONSER SUL 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário