quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Assaltantes migraram da zona oeste para a zona norte da cidade de Caicó


A onda de assaltos continua preocupando a cupula da Segurança Publica da cidade de Caicó e principalmente a população que é a mais prejudicada pelas ações criminiosas que estão sendo registradas em nossa cidade .

A Policia trabalha na possibilidade de que as mesmas pessoas estejam praticando os crimes e que elas tenham migrados da zona oeste para a noza norte devido a presença ostensiva da Policia Militar apos as primeiras ações nos Bairros Valfredo Gurgel, Paulo VI, Barra Nova, João XXII e João Paulo II.

 As primeiras ações criminosas de assaltos aconteceram nos Bairros da zona oeste e a Policia Militar reforçou a segurança na area realizando inclusive a operação Carcará I na noite da ultima sexta feira na zona oeste.

As duas ultimas ações criminosas foram realizadas bem longe da zona oeste, os dois ultimos assaltos aconteceram na terça feira (25) onde o agricultor Antônio Neto dos Santos, 54 anos, teve a sua moto tomada de assalto na RN-288 na Saida para São José do Seridó e na noite de ontem (quarta feira 26) o assalto aconteceu contra a a mercearia Pague Menos no Bairro Alto da Boa Vista em Caicó, onde um homem armado entrou no estabelecimento e anunciou o roubo.
http://oquentedanoticia.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário