sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FRASE DO DIA.

 " De todas as substituições feitas em meio a denúncias de corrupção, a presidente comete, neste caso, o maior dos equívocos, por manter a pasta sob comando de partido que a aparelhou de forma jamais vista. Dilma dá demonstração clara de que quer dar satisfação à opinião pública e não corrigir de fato os gravíssimos desvios. "


Senador Aécio Neves (PSDB-MG), sobre a manutenção do ministério do Esporte sob controle do PC do B

Fonte:   http://oglobo.globo.com/pais/noblat/

2 comentários:

  1. Saiba que eu te adimiro muito colega,graças a Deus estou tendo essa oportunidade de mim espressar e falar para vc que es um colega nota 1.000 ...Abraços acho que vc sabe mais ou menos quem eu sou.Te desejo tudo de bom para vc e sua linda família...Até breve.

    ResponderExcluir
  2. Olá colega ?saiba que estou seguindo seu blog,esta um sucesso,estou aqui torcendo por vc...

    ResponderExcluir