quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tomba Farias nega adesão ao Governo Rosalba Ciarlini

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) descartou hoje (27) que esteja migrando para o sistema governista. O parlamentar agradeceu as palavras e o incentivo do deputado estadual Vivaldo Costa (PR) e afirmou que permanece na oposição e que não há nenhuma possibilidade de ir para a bancada governista.

"Agradeço o convite, a sua vontade o seu desejo deputado (Vilvado Costa), mas na oposição, ajudo e ajudarei muito mais o Governo e o Estado do Rio Grande do Norte que se eu estivesse na situação" comentou.

O deputado esclareceu que está cumprindo o seu papel de oposição responsável e de oposição que visa tão somente a contribuição para o Estado. "Na oposição, tenho a liberdade de ver as coisas que não estão certas e trazer para apreciação, discussão na Casa, e de pedir a correção quando necessário" declarou.

O parlamentar comentou ainda que estava satisfeito em ver a governadora Rosalba Ciarlini sentada com os servidores e sindicalistas, conversando com o funcionalismo público, o que foi tão defendido por ele.

"Posso dizer que me sinto feliz, satisfeito por ver essa atitude da governadora, apesar de acreditar que essa atitude deveria ter sido feito há mais tempo. Por que essa é uma verdadeira atribuição de uma governadora" comenta.

Fonte: http://www.nominuto.com/noticias/politica

Nenhum comentário:

Postar um comentário