sábado, 26 de maio de 2012

Nota a população em especial a imprensa do RN ( Blogosfera )

Ontem (25) esse blogueiro e funcionário da Fundação Hospital Padre João Maria/ Currais Novos, foi vítima de um abuso e acredito que também um assédio moral, além de ser coagido também pela vereadora Maria Aparecida ( DADÁ) e funcionária do referido hospital.
Coagido por ter que postar a noticia em nosso blog sobre a mesma que viajou para Brasilia à procura de recursos para o hospital, e ainda mais, pediu nada educadamente que postasse que seu esposo foi com todas as despesas pagas pelos mesmo. Ao tempo em que falava, gesticulava com as mãos como se estivesse digitando em um teclado de um computador. Tudo isso em meio a vários pacientes que estavam aguardando o atendimento médico de rotina, que cuida do programa dos diabéticos da cidade.
Assedio Moral, quando a vereadora frisou e fez  questão de deixar muito claro ,que seu esposo é o presidente da Fundação Padre João Maria ,pela qual esse blogueiro e funcionário faz parte! No final com ar irônico disse: Cuidado!
Tive aumento na pressão arterial e não tive condições de fazer mais nada. Meu estado emocional ficou muito abalado e terminei procurando o serviço de urgência do hospital, onde fui atendido e medicado pela Dra. Zélia. Em seguida, segui para o repouso e permaneci por algumas horas.
Ainda estou sofrendo as lembranças daquele filme na minha cabeça, mas tive e tenho a solidariedade de colegas funcionários e as medidas cabíveis já estão sendo tomadas.
É lamentável em pleno seculo XXI, onde o Brasil lança o programa " Viver Sem Limites" uma representante pública agir  dessa forma com a única pessoa com deficiência que trabalha no Hospital. Espero que a Igreja tome as medidas cabíveis pois dessa maneira as coisas não podem ficar. O que mais nos chama a atenção é que a vereadora faz  sempre questão de dizer que seu esposo é o presidente da Fundação Padre João Maria, fundação essa que esse blogueiro e várias outras pessoas trabalham.
A imprensa é livre, mas não é cabresto de ninguém!

5 comentários:

  1. Eu sou funcionária do hospital e fiquei indignada com o ocorrido. Estou solidária com o amigo Josean.

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha o que aconteceu com Josean. Espero que providência seja tomada para que mais pessoas não passem por isso.

    ResponderExcluir
  3. Amar o hospital é lutar pela saúde dos pacientes e valorizar seus funcionários que são o patrimOnio da entidade.

    ResponderExcluir
  4. Coisas tristes, essas pessoas faz politica dentro do nosso hospital, não sou do hospital, mais sou um curraisnovense, que estou contra esse tipo de ação, contra uma pessoa que já é pessoa com deficiencia, espero que as entidades, que defender as pessoas com deficiencia, faça a publicação de nota de solidariedade ao amigo Josean.

    ResponderExcluir
  5. Tem mesmo q denunciar, e detalhe, Josean nao se intimide,e essa sra ela teria o minimo de vir a publico pedir-lhe desculpa. Se ela tem influencias, a familia e os amigos desse blogueiro tem mais.

    ResponderExcluir