segunda-feira, 21 de maio de 2012

Xuxa revela que sofreu abuso sexual quando criança


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Fuxico
Um depoimento corajoso, verdadeiro e comovente. Nesse domingo (20) Xuxa protagonizou o quadro O Que Vi da Vida, do Fantástico e surpreendeu com suas revelações.

O momento mais forte do longo depoimento foi quando Xuxa falou sobre algo muito particular e emocionante. A rainha dos baixinhos contou que até os 13 anos sofreu abusos sexuais de pessoas próximas à sua família, entre elas o melhor amigo de seu pai e um homem que iria casar com sua avó.

Quando me chamaram pra fazer a campanha do ‘Não bata, eduque”, que seria tentar mudar a cabeça das pessoas. E descobri que as crianças que estão na rua, 80% das pessoas que estão nas ruas se prostituindo - a palavra nem seria essa, porque elas não sabem o que estão fazendo-, roubando, se drogando, sofreram algum tipo de abuso dentro de casa. Algum tipo de violência dentro de casa que fez com que ela saísse”, disse Xuxa, ao explicar os motivos que a levaram a lutar tanto em defesa às crianças.

A apresentadora deu muitos detalhes sobre seu drama na infância: “E quando as pessoas começam a me falar sobre as histórias dessas crianças, que muitas vezes isso acontece dentro de casa, ou com o pai, ou com a mãe, ou com o tio ou com o melhor amigo do pai, ou padrasto. Ou  seja: alguém muito conhecido dentro de casa que acabou abusando sexualmente dessa criança e ela resolve sair de casa. Mas para ela poder comer ela acaba fazendo isso nas ruas.
Fonte: Dnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário