terça-feira, 24 de abril de 2012

Acordo não cumprido!

Veja o que publicou o site do Sindicato dos Servidores em Educação de Currais Novos na  terça feira (24) ás  
Mais uma vez  os servidores ficam frustados e o que foi acordado não foi cumprido!
Segue abaixo trechos de matérias relacionadas, publicadas pelo site: http://ahoraeavezdaeducacao.blogspot.com.br/
Ninguém foi a Natal!
" O combinado entre o SINTE e a Câmara Municipal não aconteceu. Ninguém se mobilizou para ir Natal fazer a  consulta ao TRE, as informações que tenho, é que provavelmente os Vereadores estarão indo amanhã a capital do estado na busca de uma solução para suas dúvidas. Em relação ao SINTE o Coordenador Geral Assis Silva já se encontra na Capital e este poderá acompanhar os Vereadores até o Tribunal Regional Eleitoral e auxiliá-los na pesquisa.

De acordo com o Coordenador Geral Assis o SINTE não tem mais o que discutir com os vereadores, o parecer dado pela assessoria jurídica da CNTE é suficiente para que o projeto que reajusta os salários dos professores seja votado.

Enquanto isso a angústia toma conta das dezenas de professores que estão a espera de uma melhoria nos seus salários e nas suas condições de vida. 
De acordo com os depoimentos dos Vereadores Eugênio Lins e Izinho Brandão o parecer do TRE, será sim, favorável para a aprovação do reajuste dos professores pelos Vereadores sem lhes causar nenhum prejuízo eleitoral.

Eugênio citou um amigo advogado que já foi desembargador do TRE e que este também lhe comunicou não haver nenhum problema na votação desse projeto. 

Acreditamos que quinte-feira 26 de abril, o impasse finalmente estará resolvido."

 Do Blog:    Se não vai causar nenhum prejuízo eleitoral e se o advogado e ex desembargador disse não haver nenhum problema, porque não ter votado isso hoje? Porque ainda irem a Natal? Que é estranho e contraditório isso é!


Nenhum comentário:

Postar um comentário