quarta-feira, 25 de abril de 2012

Divergências no sindicato dos servidores em educação causou pedido de afastamento do diretor de comunicação.

Em virtude da não votação dos 17%  da  Lei que  reajusta o Piso do Magistério em Currais Novos, fez o  diretor de comunicação do sindicato o professor Victor Tavares formalizar o seu  pedido de afastamento definitivo da direção de comunicação do SINTE.

O professor falou que esteve na luta desde 2001 e que sempre foi coerente com seus discursos e com seus companheiros professores .
Mas que por pensar diferente não  significa mudar de lado, principalmente em algumas situações, porém se discordar, se pensar diferente for mudar de lado, ele quer está mudando sempre, pois prefere as mudanças  e que não nasceu  para ser massa de manobra pra ninguém.
Falou que sua bandeira sempre foi e sempre será a de sua profissão!
Deixou bem claro, que sempre que esteve a procura de quem quer que seja foi pensando em uma solução pacifica para os conflitos criados em situações como está que acabamos de enfrentar.
Mas quando não existia mais uma relação de confiança entre um grupo de trabalho, não existem também motivos para continuar nele.
No final agradeceu a cada professor  e colega de trabalho que depositou um pouco da sua confiança em sua pessoa e garantiu que continuará vigilante  aos fatos sobre sua categoria.
Do Blog: É meus caros leitores pelo visto os senhores vereadores causaram mais estragos de que soluções!
O pior é que  ainda tem vereador na cidade falando  que estão querendo  difamar e surja a imagem da  câmara pode uma coisa dessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário