quinta-feira, 19 de abril de 2012

Urgente! Acidente grave registrado na BR-427 próximo ao Posto do Moinho em Caicó


Um grave acidente foi registrado no final da manhã de hoje (quinta-feira),  na BR-427 nas proximidades do Posto do Moinho na cidade de Caicó para a cidade de Jardim de Piranhas. 

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem o acidente foi do tipo colisão e envolveu uma motocicleta honda CB-600 de placas MOV-4900 Caicó/RN, conduzida pelo cidadão identificado por Rosonaldo Rubson rangel, 45 anos, conhecido como Rangel Segurança e ainda ocupado por seu filho Rick, de 17 anos, e um veiculo modelo D-20 de Cor Vermelha e placas MMR-4279 de condutor não identificado já que o mesmo evadiu-se do local. 
O Acidente foi do tipo colisão e deixou o condutor ds moto gravemente ferido com fratura exposta na perna e no braço.  O seu filho sofreu escoriações pelo corpo e passa bem. 
A Policia Rodoviária Estadual esteve no local fazendo o controle do transito até a chegada da Policia Rodoviária Federal que realizou o registro do acidente.
Do Blog: Rosonaldo é cunhado desse blogueiro a família está aflita!Agora apouco falei com sua esposa Veronica e a mesma informou que seu esposo está consciente  mas sentindo muitas dores, Rosonaldo será encaminhado para Natal ainda hoje onde vai passar por cirurgias no fêmur e ombro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário