domingo, 29 de abril de 2012

Garibaldi: “O PMDB está fechado com José Agripino"

Crédito /Foto cnagitos.com
      Nesta sexta-feira no auditório do IFRN  aconteceu o Encontro de Marketing Político de Currais Novos  “Maria Do Céu Fernandes”.O prefeito Geraldo Gomes participou e assistiu às palestras  do ministro Garibaldi Filho e do advogado José Maria  Rodrigues Bezerra.
      Depois o prefeito conversou com o Ministro Garibaldi sobre obras na cidade, como a pavimentação à paralelepípedo na área que dá acesso ao açúde Totoró, obra esta que  tem uma emenda de autoria do senador e hoje ministro Garibaldi Filho.    
     O benefício abrange ainda Ginásio, Posto de Saúde, Igreja, Escola, Dessalinizadores, entre outros pontos importantes da comunidade. Serão investidos R$ 149.181,75 numa área de 3.302,97 m².
     Na oportunidade os dois conversaram sobre as eleições desse ano, onde o prefeito escutou do ministro: caminharei em 2012 ao lado do pré candidato do senador José Agripino Maia e  estarei ao lado do pré candidato que votou e me deu apoiou em 2006 e 2010" disse Garibaldi. 
    Na ocasião o prefeito agradeceu ao ministro e o convidou para, em breve, comparecer à inauguaração da obra de pavimentação do povoado Totoró cujo está em curso, e para abertura da Clínica de Hemodiálise juntamente com a governadora do estado Rosalba Ciarlini, em Currais Novos.
     Participou também do encontro o Secretário de Administração e Presidente do PPS local Carlos Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário