terça-feira, 24 de abril de 2012

Partido lança espaço Eleições 2012

Por: Valéria de Oliveira 
O Portal Nacional do PPS lançou nesta terça-feira a área de apoio aos candidatos do partido para as eleições de 2012, na qual estão disponíveis informações para a implantação do programa  Fala Brasil, orientações sobre o pleito, material de divulgação do partido, além de normas e instruções do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e contatos da coordenação eleitoral nacional.

“O partido quer ajudar seus candidatos, como faz em todo ano eleitoral, com material interno, do tribunal e artes para que eles possam confeccionar peças de campanha”, explica o secretário de comunicação do PPS, Adão Cândido. Ele acrescenta que o espaço estará sempre atualizado para que os candidatos possam acompanhar o passo a passo das eleições.
Campanha
“Neste primeiro momento, estamos disponibilizando apenas material institucional”, ressalta Cândido, destacando que, quando for permitido, as peças eleitorais, com possibilidade de serem associadas aos candidatos, estarão à disposição. Isso ocorrerá a partir de julho.
Com essa ajuda, o candidato do PPS nos mais longínquos locais do país poderá baixar, do computador, a arte para camisetas, cartazes, banners, dentre outras opções de componentes. A receita é ideal para uma campanha com peças de boa qualidade e custos baixos, o que ajuda a maioria dos candidatos do partido, que não dispõem de muito dinheiro para desenvolver a campanha.
“São quatro grandes grupos que formam esse espaço: o fala Brasil, que é uma forma de mobilização partidária, uma maneira de o partido estar em contato com a sociedade; regramento interno, que explica como fazer uma convenção, elaborar uma ata, etc. que é para ajudar os dirigentes partidários a organizar a vida do partido na eleição; o material do tribunal, legislação e normas eleitorais para as próximas eleições, coisas que o pessoal tem que dominar, como a maneira certa de fazer prestação de contas; e o quarto elemento, que é a parte de materiais, primeiro institucional e depois com material de campanha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário