quarta-feira, 18 de abril de 2012

Oficina de jogos cooperativos teve inicio


Na manhã desta Quarta-feira(18), teve inicio na AABB a oficina de jogos Cooperativos, projeto realizado pelo o Banco do Brasil, FENAB e Prefeitura Municipal de Currais Novos.
O projeto proporcionará as crianças e adolescentes alternativas positivas , que ajudarão a enxergar com outros olhos a eles próprios e aos outros. São experiências importantes para o futuros de crianças e adolescentes, pois ajudará a construir o caráter e estabelecer relações interpessoais.
Na ocasião estavam presentes a Secretária de educação de Currais Novos, representantes do Banco do Brasil, FENAB , educadores sociais da AABB Comunidade de São Paulo do Potengi, João Câmara, Parelhas e Currais Novos e educadores da rede Municipal de ensino. 
O Campeão Olímpico pela seleção Brasileira de Vôlei , Paulo André, conhecido no mundo esporte como Paulão, também esteve no evento. Paulão é um dos embaixadores do esporte do Banco do Brasil. A Prefeitura de Currais Novos está sempre apoiando projetos esportivos  e incentivando a prática do esporte.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Currais Novos RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário