sábado, 28 de abril de 2012

Policia Militar realiza operação de abordagens durante o dia para inibir o crime em Macaiba/RN


O 11º Batalhão de Polícia Militar vai intensificar a fiscalização em toda Macaíba, principalmente nas saídas da cidade, durante todo o final de semana e feriado do dia do trabalhador. A operação teve início hoje sexta-feira(27) e continua por todo final de semana e feriado(1º de maio). 
 
O objetivo é coibir delitos como tráfico de drogas, porte ilegal de arma, assaltos, estupros e acidentes causados por embriaguez ao volante.
Durante todo o feriado a Polícia Militar irá atuar com medidas preventivas dentro da cidade. O capitão Édson Silvério informou que os policiais farão rondas em toda a cidade, realizando blitz e intervenções policiais em áreas críticas, como os bairros conhecidos pelo tráfico de drogas. “A ação tem por objetivo propiciar à comunidade um clima de tranquilidade e segurança”, disse.

Fonte: Portal B.O
 
Do Blog: Seria importante que outros Batalhões de outras cidades do Estado repetissem essas ações de grandes operações durante o dia.  Pois já está provado que os assaltos estão sendo praticados a luz do dia,  como por exemplo em Caicó, e com a Policia na Rua desta maneira os bandidos vão pensar antes de assaltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário