terça-feira, 24 de abril de 2012

Prefeito Geraldo Gomes participou da assinatura de protocolo com empresa para extração de ouro em Currais Novos.

O prefeito Geraldo Gomes disse está realizado e muito feliz pela assinatura do protocolo feito ontem dia 23,pela governadora Rosalba Ciarlini e a empresa australiana Crusader para o desenvolvimento do Projeto Borborema, na cidade de Currais Novos.
"A minha maior alegria é que em mais um mandato nosso como prefeito vejo uma empresa chegar a nossa cidade e ajudar no desenvolvimento de Currais Novos com empregos e renda, aquecendo  a economia local. Vamos fazer o que for possível junto com nossa governadora e os diretores da Mina Borborema para as realizações do povo de nossa cidade" Disse Geraldo Gomes.
Durante a solenidade, Rosalba Ciarlini reforçou a importância em “criar condições para se atrair mais investimentos e, assim, gerar oportunidades de emprego e renda”. “Nosso foco é desenvolver o Rio Grande do Norte ainda mais valorizando os investimentos”, declarou.
A empresa quer iniciar suas operações em 2014. Enquanto isso, as atividades serão dedicadas aos estudos, licenciamento e aos trabalhos de engenharia nos próximos meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário