quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sessão encerrada poderiam ter evitado a fadiga!A verdade sempre aparece no final!


Professor Victor! "Nada impede do projeto ser votado"
Antes mesmo do Projeto chegar a Câmara, o Professor Victor já tinha conversado com o Vereador Izinho por telefone e com O Presidente da Câmara o Vereador Marinaldo Francisco pessoalmente. O objetivo da conversa foi de alertar que não existia nada que impedisse a votação do Projeto de reajuste do Piso dos Professores. 

Como já foi citado várias vezes, não se tratava de aumento de salário e sim da regulamentação de uma Lei já existente, o objetivo do projeto é reajustar o Piso, tentando equiparar ao valor atual, diga-se de passagem ainda está muito longe. 

Com os 17%, o Piso em Currais Novos ficará em R$ 874,80 não chegando ao valor do Piso de 2011 que é de R$ 890,00. 

Ainda bem que os nobres pares chegaram a um denominador comum e os professores finalmente poderão contar com mais essa melhoria nos seus vencimentos.
Fonte: http://ahoraeavezdaeducacao.blogspot.com.br

Do Blog: Aqui está a prova da frustração dos servidores da educação de Currais Novos! Nota-se que houve uma comunicação dos professores com a câmara e a oposição, e que na verdade nada impedia de ter sido votado o piso salarial dos professores.O prefeito fez sua parte e o que aconteceu de fato, foi falta de vontade dos senhores vereadores e da presidência da casa. O projeto já se encontra na câmara, mas parece que a oposição não está tão disposta assim para votar, o aumento do piso, pelo visto os professores foram "lesados e enganados"  pelos vereadores aqui citados. Para quê serve uma câmara de vereadores? 
Acredito que a câmara (oposição) deu um tiro no seu próprio pé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário