sexta-feira, 27 de abril de 2012

Presidente Nacional e estadual do PPS visitam prefeito Geraldo Gomes.


    Quem visitou o prefeito Geraldo Gomes e seu filho, o secretário de administração e presidente do PPS local Carlos Magno, foi o advogado pernambucano, ex-senador,e atualmente, Deputado Federal e Presidente Nacional do PPS Roberto Freire. O mesmo estava acompanhado do presidente da legenda estadual, o ex-deputado Wober Junior, onde juntos iriam para a cidade de Caicó para o lançamento da pré-candidatura da fisioterapeuta Francielle Lopes para Prefeitura de Caicó.
    Na oportunidade, o deputado Roberto Freire conversou com o Prefeito Geraldo Gomes que, dentre outros assuntos, apresentou o projeto da Mina de Ouro Borborema. Alguns assuntos debatidos foram a seca que o Nordeste Brasileiro vem enfrentando e a economia nacional.
Como a política não poderia ficar de fora, o presidente estadual  Wober Júnior conversou com o colega Carlos Magno (presidente local), sobre as eleições de 2012 onde a legenda Popular Socialista apoiará a reeleição do prefeito Geraldo Gomes e terá candidatos a vereador.
O presidente Roberto Freire ficou muito feliz pelo crescimento do partido em todo o Brasil, principalmente no RN. Conheceu também alguns projetos do partido na cidade e firmou seu total apoio a agremiação Popular Socialista, juntamente com o presidente estadual Wober Júnior, que garantiu sua presença na convenção do PPS na cidade, que ocorrerá em data a ser marcada.
    Depois seguiram viagem para Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário